Atendimento em obras

metro

A Área de Relacionamento com a Comunidade presta atendimento especial à população impactada pelas obras do Metrô, além de promover ações de integração e interação com esta população. Este canal prioriza as comunidades lindeiras às obras civis do Metrô, atendendo, esclarecendo e fornecendo informações para diminuir os transtornos causados pelas obras, mediando a relação da empresa com esta população, de forma a manter o bem estar do cidadão e a empresa em sintonia com o ambiente social da cidade.

A Área de Relacionamento com a Comunidade está à sua disposição através do Fale conosco.
Ou de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, pelos telefones:

  • 3371-7521
  • 3371-7523
  • 3371-7524
  • 3371-7525
  • 3371-7526
  • Fax: 3371-7508

Central de Relacionamento com a Comunidade – Monotrilho Linha 15-Prata
Endereço: Rua Januário Cicco, 100 – São LucasTelefone: 3715-1951Horário de atendimento: de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h

Central de Relacionamento com a Comunidade - Linha 17-Ouro
Endereço: Rua Bernardino de Campos, 1624 – Campo BeloTelefone: (11) 5041-2610Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.ário de atendimento: segunda-feira a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h

Central de Relacionamento com a Comunidade - Linha 4-Amarela
Endereço: Av. Rebouças, 1089Telefone: (11) 0800 770 5011Horário de atendimento: de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h


face

siga metro


face

siga cptm


face

siga emtu

  • transparencia
  • spbusca
  • cidadaosp
  • BannerAcesso
  • ouvidoria
  • fundap
  • viarapida
  • acessasp
  • banner-biblioteca-virtual
  • agasalho2013
  • investesp
  • banner diario-oficial
  • bec
  • cadterc
  • epregao
  • amigoidoso
  • desenvolvesp
  • artesp