Detalhe da notícia
|
Estações da CPTM recebem espetáculos musicais para celebrar o Natal
07/12/2017

De 7 a 15 de dezembro, quem estiver passando pelas estações da CPTM poderá assistir às atrações musicais do projeto Arte na Rua, que reúne inúmeros artistas que ganharam projeção no cotidiano da capital de São Paulo. Ao todo, serão seis apresentações de 12 artistas.

Na quinta-feira (7/12), a banda Cuca Monga dará o pontapé inicial na Estação São Caetano, que atende a linha 10-Turquesa. O repertório dinâmico trilha pelo “dixieland”, uma variação do Traditional Jazz, unindo música e técnicas circenses em apresentações repletas de bom humor e interação direta com o público.

Na sequência, a irreverente dupla Sax in the Beats traz um repertório divertido, baseado em hits da MPB, Pop, Rock e Jazz. Formada pelos músicos Jônatas Paiva e Nilton Cezar, eles têm como marca registrada o figurino de Panda e Cavalo. O encerramento ficará por conta da dupla Prettos, formada pelos irmãos Magnu Sousá e Maurilio de Oliveira, que atuam há mais de 20 anos no cenário musical.A programação prosseguirá dia 9, na estação Osasco (Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda); no dia 11, na Estação da Luz (Linhas 7-Rubi e 11-Coral); dia 13, na estação Palmeiras-Barra Funda (Linhas 7-Rubi e 8-Diamante); e dia 15, nas estações Pinheiros e Grajaú (Linha 9-Esmeralda).

As apresentações são gratuitas para os usuários do sistema e fazem parte do projeto “Arte na Rua”, iniciativa da Rede Globo, realizada em parceria com a CPTM.