Detalhe da notícia
|
Super-Heróis vão falar sobre trânsito seguro nas estações do Metrô
17/05/2017

De tão importante, segurança no trânsito virou prioridade até para heróis como Batman, Super-Homem, Mulher-Maravilha, Homem-Aranha e outros protetores da humanidade. É com essa abordagem bem-humorada que a Campanha Maio Amarelo chega ao Metrô de São Paulo e estará nos dias 17, 19 e 27 nas estações Sacomã, Sé e Tatuapé, respectivamente.

Os heróis estarão à disposição dos usuário nos mezaninos das estações para interagir com pessoas de todas as idades, levando alegria e dando dicas importantes sobre o tema, com distribuição de revistas em quadrinhos com a história do Super Seguro, um herói que se fortalece cada vez mais conforme as pessoas vão assumindo comportamentos responsáveis no trânsito.

Estas atividades nas estações metroviárias são promovidas pelo Sindicato das Empresas de Seguros, Resseguros e Capitalização (Sindseg SP) e Sindicato dos Corretores de Seguro de São Paulo (Sincor–SP), em parceria com as ONGs Fábrica de Heróis e Picadeiro do Asfalto, com apoio do Metrô. Os eventos fazem parte do movimento Maio Amarelo, uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil para a conscientização sobre segurança no trânsito.  

 

Data: 17 de maio, das 19h às 21h  

Local: Estação Sacomã

 

Data: 19 de maio, das 19h às 21h

Local: Estação Sé

 

Data: 27 de maio,  das 11h às 13h

Local: Estação Tatuapé